terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O agir de Deus em nossas vidas

Sua atitude pode muito


O agir de Deus 

Por muitas vezes questionamos o agir de Deus, e nos perguntamos será que Deus não está me ouvindo ?
mas oque estamos fazendo para receber nosso milagre ? Será que estamos tendo uma vida correta diante de Deus ?
Será que O buscamos com o nosso melhor ?

Na Bíblia vemos muitos milagres, várias maravilhas feitas por Jesus Cristo! 

Lucas 8:43-44 - E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada,
Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.

Agora vamos pensar, se essa Mulher ficasse murmurando e não fosse atrás de Jesus será que ela iria receber seu milagre ?
Ela teve atitude e foi atras do seu milagre, Ela surpreendeu a Jesus com sua fé (E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz. "Lucas 8:48")

Temos outro exemplo em Marcos 10:47-48 - E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.
E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim.

Clamem sem sessar e Ele te ouvirá! no mesmo versículo diz.. (E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus. "Marcos 10:50")

Vamos imaginar uma Pessoa que vivia na Rua, com toda aquela Poeira , com Lama, Chuva, Sol ...
Sua Capa não era uma coisa limpa, erá sujá, empoeirada, com lodo etc.

Mas oque Ele fez ? Ele a jogou fora quando Jesus o chamou! Assim também dele ser Conosco, Jesus Nos chama para nosso milagre mas muitas vezes não abandonamos aquele Pecado, aquele jeito de agir, não perdoamos aquele irmão, mas mesmo assim queremos nosso Milagre, mas devemos lançar fora tudo isso se quisermos o agir de Deus em nossas vidas!
Na continuação do texto diz que Ele foi curado.. (E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho. "Marcos 10:52")

- Tenha uma vidá retá perante Deus, uma vidá Santa e mais o Senhor fará, busque-o em Espírito e em Verdade e Ele o ouvirá. Que Deus Te capacite e Te Abençoe!

- Jéfter Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário