quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Desabafo de um Dia Solitário

Dia solitário 



   Hoje acordei  com um sentimento de total solidão, minha alma gritava por Deus, gritava pelo Espirito Santo, mas oque faço?
Meu espirito quer buscar, quer orar, mas meu corpo vem com todas as suas forças contra, e quando vejo que o tempo passou me da angustia e mais tristeza ainda ! A vontade de chorar aumenta e me lembro dos momentos com Deus, lembro da alegria da minha alma quando estava buscando a Deus, neste momento, vejo o quanto sou sujo, o quanto estou afundado no pecado, sei que preciso mudar, preciso de Deus! Mas parece que tudo envolta vai contra, parece que tem um peso em minhas costas, ouço o diabo constantemente me acusando e dizendo que não posso buscar a Deus, mas ao mesmo tempo sinto a Graça de Deus em meu favor sinto Seu amor por mim
    E quando Deus me trouxe a consciência do meu verdadeiro estado então cai ajoelhado chorando, assim como uma criança chora pela tua mãe, eu chorava por Deus "Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados (Salmos 25:18)" Sinto-me renovado, sinto o Espirito Santo em meu lado, Jesus Tu és lindo

- Meu prazer é está em Tua presença, está contigo.
- Dependo de Ti, não sei viver longe da Tua presença Te Amo Jesus "Aflição e angústia se apoderam de mim; contudo os teus mandamentos são o meu prazer. (Salmos 119:143)"

- Jéfter Morais

Um comentário: